Catapora 2 x 0 Sandra

Pois é, duas semanas depois da minha Lulukinha ficar toda pintadinha, eis que o Luquinhas volta da escola hoje com os mesmos sinais na testa e costinhas (quanto inha!). Corremos para o hospital e foi diagnosticado: catapora!! Depois da Lu, agora é a vez do Bebê Pipoca. É esse o apelido que inventei pra eles. "Pipoca", porquê "bebê" é uma gracinha que ele faz quando está com sono e quer leite: "MAMÃÃÃEEEE eite bebê".

Paciência :) Amanhã posto de novo.

Beijos.

5 comentários:

  1. Amanhã, neste caso não precisa ser, necessariamente no dia seguinte ok??

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha... Obrigada pelas orações, pela torcida, de verdade.
    Você tem razão, eu preciso me acalmar pra decidir tudo. Eu resolvi que vou passar uns dias com Edu, pelo menos dois dias, depois retorno à minha cidade pra resolver o que fazer.
    Confio em Deus que vai me guiar pelo caminho certo.
    Continue orando, tá? Edu precisa...
    Beijos em teu coração e melhoras para o filhote, rs

    ResponderExcluir
  3. oi sandra- ai duas crianças com catpora- ai ai
    eu sei o trabalho que dá - pra não deixa-los coçar- tem que dar aquele banho, passar v´rias coisas, par ajudar a secar e não coçar- e depois falam que esta doença está erradicada- tá nada!
    o meu filho pegou em plenas férias , quando tinha uns quatro anos - tadinho - depois pegou rubeola na primeira semana da escolinha, e todas estas doenças ela pega , as pega mesmo- não foram fraquinhas nem uma das vezes- foi prá valer-
    e como eu tenho uma marquinha bem em cima do nariz por causa da catapora, e meu marido tem uma na testa - ele tb queria uma - ai crianças- e não é que ele ficou com uma do lado do olho-
    eu digo pra ela que são lemranças
    vai lá mãe com teu baby dengoso-
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aaaaiiiii! Não sabia que os dois tiveram cataporaaaa! Mesma coisa aconteceu em casa, eu passei pro Raul! Hahahaha!

    Estão bem agora meus priminhos lindos!?

    ResponderExcluir
  5. Agora eles estão bem, querida. Não tem jeito, na mesma casa... Estranhei a filha da minha amiga não ter pego, eles passaram o feriado conosco, a Lu tinha acabado de descobrir que estava.
    Beijos e saudades!!!

    ResponderExcluir

Então, o que você achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...