autora diferente ♥

Oi!!!!! Neste post não é a Sandra q esta postando, é a filha dela, Luana!!! (a q esta na foto)

Estou aqui para falar da nossa viagem para Pirenópolis!!!! XD

É uma cidade muito legal, é bem quente, as cachueiras são D+ e tem muitas lojinhas de artesanato!!!!







Espero q vcs tenham gostado do meu primeiro post!!!!
Bjs! Lu!!☺♥

7 comentários:

  1. Olá Luana e Sandra!!!
    E que tal uma participação num Mega Sorteio??? Dê uma espreitadinha no meu blogue de Artesanayo e aproveite a comemoração de abertura da minha loja virtual podendo vir a ganhar uma das minhas peças! Fica aqui o convite para participar!
    Grande abraço, Zé Maria
    http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana e Sandra
    lindas fotos deve ter sido uma viagem linda
    venham mais posts da Luanda posi esta aprovada bjbj as duas
    Monica de Luanda - Angola
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi autora diferente! Cada foto linda! Deve ter sido msm uma ótima viagem! Qt tempo fica Pirenópolis de Brasília???

    Saudades enormes, Lú! Amo você!

    ResponderExcluir
  4. Uau Lu!! Post tri legal. É muito bom saber que ainda existem lugares encantados como este, aqui no Brasil. Obrigada pela oportunidade de podermos aumentar o nosso conhecimenrto cultural.
    Aproveito para dizer que vc é uma sortuda, pois tens uma mãezona nota 10. Sensível, criativa, especial. Por isso aproveito para desejar a vc Sandra, um dia das mães maravilhoso, repleto de muitas cores, flores, sabores, paz e harmonia.
    Gde e afetuoso abraço da tua sempre amiga Fe.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sandra!
    Vim te convidar pro novo SORTEIO do BLOGARTE em parceria com a MERCI DESIGNS. O presente é super fofo e perfeito pra sua princesinha! Bora lá Participar!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. LINDO POST...
    AMO VIAJAR,CONHECER LUGARES E PESSOAS...
    ADOREI AS FOTOS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  7. É, a viagem foi muito legal, o lugar é lindo!!
    Bjs!! Lu

    ResponderExcluir

Então, o que você achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...