E eu gostava tanto de você...

Ele foi comprado há longínquos 15 anos numa loja de departamento maravilhosa chamada D2 na cidade de Oyama no Japão.  Foi uma das nossas primeiras aquisições para a casa. Adquirido para guardar café, cumpriu sua missão até esta noite.

Passados três minutos da meia noite, depois de passar algumas horas preparando tecido para um projeto, fui até a cozinha estender a roupa e guardar a louça da lavadora.

Interessante é que, horas antes, eu estava falando comigo mesmo, algo assim: "Sandra,  quando você dorme cedo, o dia seguinte flui, o trabalho rende, a criatividade aflora... E quando você dorme tarde, o trabalho rende também mas você fica tão irritada, depois do almoço até a hora de dormir.  Então San, que parte de dormir cedo você não entendeu?"




Esbarrei no pote, ele caiu,eu levei as mãos até a boca e fiquei quase um minuto parada, os olhos arregalados (visualiza), sem reação.




Paciência. Limpei a sujeira, arrumei um pote provisório e graças a Deus eu tinha um pacote de café fechado no armário, garantindo assim um início de manhã dentro dos conformes.



Coisas são para serem usadas,  pessoas para serem amadas :)


San
 

P.S. Quem de vocês cria seus posts no smartphone? Que app vocês usam? O oficial do Blogger para Android é tão fraquinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...