Tela 1: um pedaço de MDF de 3mm descartado de uma moldura foi usado como base para esta tela.
![]() |
Se não agora, quando? |
Tela 2: Minha filha Luana, quando criança, tinha um conjunto de móveis de cozinha de madeira. Doamos com outros brinquedos mas a porta de um armário quebrou e eu guardei para fazer alguma coisa no futuro. Vou te contar,
madeira é uma coisa que me inspira muito, qualquer pedacinho carrega muitas possibilidades aos meus olhos. Este pequeno retângulo virou um quadrinho usando a técnica de mixed media, com pintura, aplicação de papel, carimbo e colagem de galhos de madeira, lã e barbante.
A tela 3 foi um dilema: ela foi feita num retalho de piso flutuante que sobrou do revestimento dos quartos. Eu queria escrever uma frase da Frida Kahlo: "donde no puedas amar no te demores" por isso pensei em fazer uma moldura de pátina mexicana. Acho que mudei de ideia quanto à frase porque ela tem um lado pesado que eu não queria pra minha casa. Mudei a frase mas achei que a tela ficou horrível :S
Deixei a tela algumas semanas ali amadurecendo e então resolvi lixar e começar tudo de novo. O resultado final foi feito bem no impulso. Vi uma ideia no Pinterest e saí fazendo:
Agora eu acho que a parede está completa... ou não. Estou vendo ainda dois espacinhos ali que poderiam ser preenchidos, vocês não acham?
Para fechar o post, Totoro divando na primeira foto da parede nova.
Espero que tenham gostado, "se você curtiu dá um joinha" e... não, péra! Isso é lá no Youtube rsrs Espero que se sintam inspirados a fazerem também suas artes em casa.
Um grande abraço e que a alegria esteja com todos vocês.
San <3
Gostei muito! Eu vivo pensando em fazer essas coisas, mas vou deixando! Bjs
ResponderExcluirOi San! Parabéns pelas artes, sua parede está show!! E Totoro está gatíssimo nesta foto rs
ResponderExcluirBoa \páscoa, beijos!
Adorei Seu Blog Muito Criativo ,Ótimas postagens
ResponderExcluir