Pular para o conteúdo principal

Reencontro e selinho

Que grata surpresa eu tive esta semana e é interessante como as coisas acontecem, difícil não acreditar em uma força maior.

No começo da semana, a Tania Forti do Sonho Retrô e Xô Depressão, muito gentilmente, me mandou um mail me alertando sobre minha participação no sorteio lá no blog, pois as minhas informações estavam incompletas e eu precisava corrigí-las para participar do concurso.

Fui eu lá nos blogs da Tania procurar o post sobre o sorteio. Entro no Sonho Retrô e vejo o título do post: Sonho retrô fazendo sucesso em Luanda- cozinha retrô . Assim que li Luanda me lembrei de uma pessoa então no segundo seguinte eu olhei a foto da moça do post... fiquei pasma. "Eu conheço... tem que ser ela", eu pensei. Rolei a página e vi o nome da moça: Monica! "Não é possível, a Monica..." Mandei um mail pra Tania perguntando se ela sabia o sobrenome dela mas logo eu mesmo descobri que a Monica em questão é a Monica que eu conheci há mais de uma década atrás (éramos menininhas, é claro rs). Éramos pen pal friends (amigas por correspondência, é que às vezes sou meio besta e gosto de falar chique assim :), nós trocávamos cartas e fotos, depois acabamos perdendo contato há uns 8 anos atrás. Até que o destino nos uniu novamente...

Já entrei em contato com ela e ela se lembra de mim (ainda bem), eu tenho algumas coisas aqui pra mandar pra ela e, pra terminar esta história linda, ganhei dela um selinho. Obrigada querida Monica.

Se quiserem conhecer este encanto de moça talentosa, você pode encontrá-la nos seus dois blogs: Coisas da Minha Casa e Eternas Noivas.

Agora, sobre o selinho:


As regras são as seguintes:

1- Agradecer a quem te presenteou- OK!

2- Partilhar 7 coisas sobre mim:

* Adoro café e todas as receitas com café;

* Faço parte dos chocólatras anônimos. Estou a 15 horas sem comer chocolate;

* Amo tudo o que é artesanal e passo muito tempo vendo sites sobre o assunto;

* Em contra-partida ao meu maior hobby, artesanato, sou analista de sistemas;

* Eu já quis, desesperada e loucamente, ir ao Egito;

* Coleciono tartarugas, canecas e selos;

* Eu choro de emoção.

3- Escolher 10 blogueiras para ganhar esse selinho:

ALINE do Aline Origamis
CARINE do Feltro-Aholic
FERNANDA EICK do Atelier Tapera Urbana
FERNANDA REALI do Fernanda Reali
LEILA do Coisas da Bruxinha
LUCIA do Calma que Estou com Pressa
MARGARET do Margaretss
PAULINHA do Brechó Recicle
SHEROL do Sherol Vinhas
SORAYA do Artesanato & Cia

Comentários

  1. OIII
    Querida tudo bom que bom que postou a brincadeira assim voltamos a nos corresponder melhor e mais rapidamente não é, vou aproveitar que as minhas crianças ja estao a dormir e dar uma voltinha pelo seu blog
    bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo selinho, vc merece!
    e eu sou viciado em café tb rs.
    boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!
    Obrigada pelo selinho,amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Amei o selinho!!
    Só assim mesmo para a gente saber um pouquinho mais sobre as amigas.
    Gde abraço.
    Fê.

    ResponderExcluir
  5. Oh, que gentil! Estou tão atrasada com meus selinhos... Vou adiar a postagem, mas mesmo assim vim hoje te agradecer a lembrança.
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra! Que legal reencontrar velhos amigos. A Monica é uma doçura de melhor e ainda por cima divertida. Amizades são sagradas. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!!Saudades... Estou no meu inferno astral! Espero que ele vá embora logo.
    São pessoas como você que me fazem ser feliz.
    Obrigada pelo selinho e ja estou levando.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o selinho...super lindo...obrigadinha.
    Eu sempre quis para o Egito também,mas além de ser carissimo,eu tinha que achar um meio de sobreviver lá...então fiz História e planejei ser Arqueologa...planejei tudo direcionado a viver meu sonho...morar no Egito...trabalhei em Cia Aérea e já podia ganhar bilhetes aereos(passagens)que me deixariam bem proxima do pais que eu queria chegar,agora era juntar mais dinheiro e concretizar meu sonho....
    Um belo dia,estou eu lá trabalhando e vejo na minha frente o homen da minha vida...rsrsrs...piloto,filho de portugues,serio,voz grave...derretidinha...foi o fim dos planos...joguei o Egito pro ar...(tudo aereo.rs)casei e deixei para lá...agora e impossivel mesmo...
    Em Outubro ganhei esta viagem para Paris,eu,marido e filhinha...e fomos...quando cheguei no Museu do Luvre e entrei nesta parte do Egito/Roma....pronto...e tão mravilhoso que me senti voltando no tempo...já estou feliz...satisfiz minha vontade...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa um comentário! Adoro quando vocês interagem com o blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Como descolar espelho de embalagem de pó compacto

Post rapidinho para compartilhar uma coisa que queria saber faz tempo e que aprendi agora.

O que você faz quando seu pó compacto acaba? Joga a embalagem fora?
Eu jogo a parte de baixo mas a tampa com o espelho eu guardo porque dá pra fazer tanta coisa legal com espelhos. O problema é que eu não sabia como descolar o espelho da tampa de plástico.

Iogurtes Infinitos, quase dois meses depois

Faz 53 dias que iniciei a saga dos iogurtes infinitos. Como eu imaginava que aconteceria, chegou um ponto em que ficou insustentável cultivar 11 tipos de iogurtes diferentes, fazer a troca todos os dias, cuidar dos copos e talheres usados e ainda, consumir todos eles... ufa!

Mas não pensem vocês que eu desistiuyj7. Separei dois deles para cultivo, greek e colágeno, que são os mais suaves, e congelei os demais, em saquinhos de sorvete.

Recentemente uma leitora do Luka Luluka no Instagram me perguntou sobre o viili, então eu descongelei este também e estou usando os três. Em comparação ao greek e ao colágelo, o viili é mais azedinho. Eu gostei. E a consistência dele é linda, bem cremosa.

Enquanto cultivava os 11 iogurtes, com a correria do dia a dia, eu não estava conseguindo observar a diferença entre eles e a característica de cada um. Com o uso de dois ou três iogurtes, produzindo cerca de 50 a 100 ml de iogurte ao dia de cada um, fica mais sustentável o cultivo e a observação.

Quand…

Espalhe amor em seu blog!

O Luka Luluka foi criado há 4 anos e alguns meses atrás, fruto de minha vontade de me expressar e de compartilhar meus trabalhos e ideias. O desejo de torná-lo real vinha de muito antes mas foi a mudança de cidade - longe da família e dos amigos - que provocou reflexões e também ações, e permitiu a criação deste blog - e projeto - que eu tanto amo.

Esta postagem participa da blogagem coletiva proposta pela Elaine Gaspareto em parceria com a Divitae e a ideia é fazer um post mostrando como você espalha amor por aí: pode ser alguma coisa que você faça, uma história, o formato é livre, só tem que ser feito com muito amor.


Quando eu crio alguma coisa, só o faço porque sinto amor. Porque desejo de verdade. Tenho este preceito. Só faço quando posso, quando quero e realmente desejo. Porque linha industrial não combina com arte.

Quando reutilizo algum material que iria para o lixo, o faço porque sinto amor por nossa mãe Terra.



Recentemente virei ciclista. Não estilo corredora radical, mais pr…