Pular para o conteúdo principal

Meu nome é Sandra e eu faço as pessoas chorarem.

De emoção, deixa eu explicar logo de cara.

Tudo começou em 2006 quando eu reuni as fotos que todos os amigos tinham e fiz o meu primeiro DVD: Arroiz de Festa 2004~2006. Arroiz de Festa é como meus amigos e eu nos entitulamos. Um grupo originalmente iniciado no trabalho, com suas respectivas famílias. Depois cada um foi pra uma cidade ou trabalho diferente, mas continuamos sempre unidos. Nos encontros e por um grupo de e-mail. Agora que moramos longe, quando vamos pra nossa cidade natal, temos que dividir o tempo de forma justa com as três famílias. Sim, porque eles são a nossa família também. Meu irmão sempre reclama disso. Brincando, eu imagino e espero :)

Mas voltando ao foco, eu não fiz ninguém chorar com aquele DVD mas ficou muito legal e sempre assistíamos nos encontros. Em 2007, para o aniversário da minha mãe, eu preparei um DVD de presente pra ela. Uni fotos atuais e antigas, digitalizei-as e dividi em quatro categorias: Antigamente, Filhos, Netos e Unidos. Aí não teve jeito, foi só choro.

A qualidade não está boa porque eu era amadora na época :D, não tratei as fotos e coloquei muitas fotos para pouca música, ou seja, as imagens passam muito depressa e me lembro de meu irmão reclamando muito disso. Mas depois de assistir o primeiro minuto, a velocidade das imagens acaba por contribuir para a emoção do vídeo.

Divido com vocês o vídeo "Netos". A última imagem é do Lucas que estava na minha barriga quando fiz o vídeo.


Mas o tiro saiu pela culatra e eu me derramei em lágrimas ao editar este post.


Bom dia e que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

  1. Missão cumprida irmã. Te amo. Beijos. Rogerio.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Sandra!! Como a Lú era pequenininha...

    ResponderExcluir
  4. Lindo San!!!
    Fala pro seu irmão não ter ciume não, afinal a gente divide vcs... hahaha.
    Bjs e saudades
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as imagens imagino a emoção de todos, bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  6. oi sandra-
    não precisa melhor presente que este!
    agora de chorar é comigo mesmo ambém -
    eu fiz ambém - e olha qe é ma rabalheria reunir fotos , e as fotos antigas scanear , e colocar para dvd - e acda foto que fazia tempo qe nao via eu chorava , daí depois filhote fez efeitos, colocou música tudo de acordo com o tema - a gente ria de algumas cenas, chorava, comentava - é um flash back -
    e é ótimo fazer isto com as pesoas queridas -
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o vídeo...Adorei!

    É claro que me emocionei,néh!!

    Fé na vida, fé,no homem,é isso aí!!Fé nessa galerinha que vai tomar conta do nosso planetinha e de nós mesmas quando estivermos bem velhinhas,né?!

    Bjs e parabéns...Bom findi porque hj é sábado...hahahah

    Paulinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa um comentário! Adoro quando vocês interagem com o blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Como descolar espelho de embalagem de pó compacto

Post rapidinho para compartilhar uma coisa que queria saber faz tempo e que aprendi agora.

O que você faz quando seu pó compacto acaba? Joga a embalagem fora?
Eu jogo a parte de baixo mas a tampa com o espelho eu guardo porque dá pra fazer tanta coisa legal com espelhos. O problema é que eu não sabia como descolar o espelho da tampa de plástico.

Iogurtes Infinitos, quase dois meses depois

Faz 53 dias que iniciei a saga dos iogurtes infinitos. Como eu imaginava que aconteceria, chegou um ponto em que ficou insustentável cultivar 11 tipos de iogurtes diferentes, fazer a troca todos os dias, cuidar dos copos e talheres usados e ainda, consumir todos eles... ufa!

Mas não pensem vocês que eu desistiuyj7. Separei dois deles para cultivo, greek e colágeno, que são os mais suaves, e congelei os demais, em saquinhos de sorvete.

Recentemente uma leitora do Luka Luluka no Instagram me perguntou sobre o viili, então eu descongelei este também e estou usando os três. Em comparação ao greek e ao colágelo, o viili é mais azedinho. Eu gostei. E a consistência dele é linda, bem cremosa.

Enquanto cultivava os 11 iogurtes, com a correria do dia a dia, eu não estava conseguindo observar a diferença entre eles e a característica de cada um. Com o uso de dois ou três iogurtes, produzindo cerca de 50 a 100 ml de iogurte ao dia de cada um, fica mais sustentável o cultivo e a observação.

Quand…

Espalhe amor em seu blog!

O Luka Luluka foi criado há 4 anos e alguns meses atrás, fruto de minha vontade de me expressar e de compartilhar meus trabalhos e ideias. O desejo de torná-lo real vinha de muito antes mas foi a mudança de cidade - longe da família e dos amigos - que provocou reflexões e também ações, e permitiu a criação deste blog - e projeto - que eu tanto amo.

Esta postagem participa da blogagem coletiva proposta pela Elaine Gaspareto em parceria com a Divitae e a ideia é fazer um post mostrando como você espalha amor por aí: pode ser alguma coisa que você faça, uma história, o formato é livre, só tem que ser feito com muito amor.


Quando eu crio alguma coisa, só o faço porque sinto amor. Porque desejo de verdade. Tenho este preceito. Só faço quando posso, quando quero e realmente desejo. Porque linha industrial não combina com arte.

Quando reutilizo algum material que iria para o lixo, o faço porque sinto amor por nossa mãe Terra.



Recentemente virei ciclista. Não estilo corredora radical, mais pr…