Pular para o conteúdo principal

Prece Irlandesa

Queridos,

Tenho andado em falta com o blog e também com as visitas. Artesanato então, nem pensar. Entendam que não é descaso, as coisas estão um pouco corridas e eu tenho andado muito cansada. Vai passar.

Quero agradecer especialmente ao Alexandre do Lost in Japan, pelo cuidado e carinho em responder à minha pergunta sobre o daruma san. Arigato Imamura san.

Deixo pra vocês esta foto que tirei em Monte Verde, Minas Gerais, no final do ano:


Um abraço, bom dia e que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

  1. Olá Sandra, obrigada por participar do nosso sorteio!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Engraçado você perguntar,fui la na loja hoje,ver se tinham chegado,mas nada...não entendo porque,vou olhar direitinho la no sapinho e te falo.E vou achar deles aqui na net,o problema ate agora e a diferença de preço.Mais tarde te falo,não esqueci de você,mas ainda não chegou.
    Ate mais.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga!
    A internet aqui de casa está lenta D+. Não consigo postar quase nada. Mas com muita "insistência", consegui hoje, postar algumas coisas, e entre elas, a foto da trepadeirinha coração de mãe. Sinto não morarmos mais perto, para eu conseguir uma mudinha para você.
    Gde abraço.

    ResponderExcluir
  4. Linda,cansei de procurar e nada....so achei um selinho la no sapinho escrito Angelus(o A e uma anjo),mas nada...mais não se preocupe,vamos procurar mais,se não acharmos nada,eu tenho dois sapinhos,te mando um e fico com um...não se preocupe,e não compre nada caro demais,eu comprei o meu por R$14.90...+ ou - e ja que não chega e não consigo o terceiro sapinho.,faço questão,mando um pra você.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, tdo bem?? Olha nao se preocupe pq eu tb ando bem enrolada com tempo, demoro pra poder tirar umas horas e fazer as visitas, espero que nao fiquem tristes comigo mas cada dia fica mais dificil e ainda se queremos fazer algo pra nós ai o tempo fica ainda menor.
    Logo vc volta ai com todo gás no blog rsss
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito que seja assim tão dificil,vou ate voltar na loja e pedir pra ver se eles encomendam,te falo.
    Vou colocar na barra lateral.Se não achar,eu tenho dois,fico ou um e te mando o outro,quando acharmos os outros dois...completamos o trio.
    Deusa
    vasinhos coloridos.
    Me mande seu email.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa um comentário! Adoro quando vocês interagem com o blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Como descolar espelho de embalagem de pó compacto

Post rapidinho para compartilhar uma coisa que queria saber faz tempo e que aprendi agora.

O que você faz quando seu pó compacto acaba? Joga a embalagem fora?
Eu jogo a parte de baixo mas a tampa com o espelho eu guardo porque dá pra fazer tanta coisa legal com espelhos. O problema é que eu não sabia como descolar o espelho da tampa de plástico.

Iogurtes Infinitos, quase dois meses depois

Faz 53 dias que iniciei a saga dos iogurtes infinitos. Como eu imaginava que aconteceria, chegou um ponto em que ficou insustentável cultivar 11 tipos de iogurtes diferentes, fazer a troca todos os dias, cuidar dos copos e talheres usados e ainda, consumir todos eles... ufa!

Mas não pensem vocês que eu desistiuyj7. Separei dois deles para cultivo, greek e colágeno, que são os mais suaves, e congelei os demais, em saquinhos de sorvete.

Recentemente uma leitora do Luka Luluka no Instagram me perguntou sobre o viili, então eu descongelei este também e estou usando os três. Em comparação ao greek e ao colágelo, o viili é mais azedinho. Eu gostei. E a consistência dele é linda, bem cremosa.

Enquanto cultivava os 11 iogurtes, com a correria do dia a dia, eu não estava conseguindo observar a diferença entre eles e a característica de cada um. Com o uso de dois ou três iogurtes, produzindo cerca de 50 a 100 ml de iogurte ao dia de cada um, fica mais sustentável o cultivo e a observação.

Quand…

Espalhe amor em seu blog!

O Luka Luluka foi criado há 4 anos e alguns meses atrás, fruto de minha vontade de me expressar e de compartilhar meus trabalhos e ideias. O desejo de torná-lo real vinha de muito antes mas foi a mudança de cidade - longe da família e dos amigos - que provocou reflexões e também ações, e permitiu a criação deste blog - e projeto - que eu tanto amo.

Esta postagem participa da blogagem coletiva proposta pela Elaine Gaspareto em parceria com a Divitae e a ideia é fazer um post mostrando como você espalha amor por aí: pode ser alguma coisa que você faça, uma história, o formato é livre, só tem que ser feito com muito amor.


Quando eu crio alguma coisa, só o faço porque sinto amor. Porque desejo de verdade. Tenho este preceito. Só faço quando posso, quando quero e realmente desejo. Porque linha industrial não combina com arte.

Quando reutilizo algum material que iria para o lixo, o faço porque sinto amor por nossa mãe Terra.



Recentemente virei ciclista. Não estilo corredora radical, mais pr…