Pular para o conteúdo principal

Novos charms de tampinhas e Facebook

Fiz estes charms para presentear algumas amigas no fim do ano passado e ainda não tinha mostrado aqui.





Os três maiores são de tampa de shampoo Seda e os menores, de tampas de catchup.

Tinta, retalhos de papel, adesivos, arame, miçangas, carinho e um pouco de habilidade. É só o que você precisa pra fazer um também. Mostrei minha invenção aqui. e ensinei a fazer aqui.

Pessoalmente eu adorei o primeiro em vermelho com coração de poás brancos e também estes últimos, que ficaram muito delicados.



Aos que me acompanham pelo Facebook quero dizer que desativei temporariamente minha conta. Estou numa fase introspectiva e preciso de mais tempo para descansar a cabeça. Por isso também estou postando menos aqui no blog também. Nada demais, é só uma fase mesmo. Passa. Pessoalmente nem estou tão xarope assim como pode parecer =)

Ah, mas deixa eu contar a última que aprontei:
Domingo, 18:30 passada, Sandra caminha ágil, leve e graciosamente pela sala, vai fazer a curva para ir para o corredor, resolve fazer cócegas no Lucas que está deitado no sofá e, ao voltar ao seu curso, calcula erroneamente o desvio e bate a testa no canto da parede!!! pqp#$&*$#&&$ que dor!!! Marido-anjo ficou desesperado, corremos para o hospital - a família toda - e eu ganhei dois pontos e um pedido de anti-tetânica. Dois dias depois tenho hematomas nos cantos dos olhos, no lugar onde se encaixam os óculos. Estou pensando em ir trabalhar de máscara amanhã :|

Beijos, que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

  1. NOSSA AMIGA QUE SUSTO!
    ESPERO QUE ESTEJA MELHOR...
    AMEI OS CHARMS...FOFOS DEMAIS...
    BJIHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra...nossa amiga que perigo, minha mãe tb caiu e bateu a cabeço e no outro dia parecia q ela tinha levado um murro no olho pq será né? eu até me assustei quando vi, vc acredita q as pessoas perguntavam p ela se ela tinha apanhado do marido? :s q coisa né?! mas desejo melhoras rápidas p vc e até lá usa um óculos por via das dúvidas p ninguém te fazer perguntas estranhas como fizeram p minha mãe hehehehe!
    Bjaum amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa que foi isso gente do ceu erro muito mesmo dois pontos logo e no rosto sangra muito imagino a dor
    descançe ai hein, agora q deu um pause ja nao nos falamos muito no face ne, mas por email vai dar um bj amor e descança ta bjj

    ha ficaram lindos os charms adoreiii
    bjbj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa um comentário! Adoro quando vocês interagem com o blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Como descolar espelho de embalagem de pó compacto

Post rapidinho para compartilhar uma coisa que queria saber faz tempo e que aprendi agora.

O que você faz quando seu pó compacto acaba? Joga a embalagem fora?
Eu jogo a parte de baixo mas a tampa com o espelho eu guardo porque dá pra fazer tanta coisa legal com espelhos. O problema é que eu não sabia como descolar o espelho da tampa de plástico.

Iogurtes Infinitos, quase dois meses depois

Faz 53 dias que iniciei a saga dos iogurtes infinitos. Como eu imaginava que aconteceria, chegou um ponto em que ficou insustentável cultivar 11 tipos de iogurtes diferentes, fazer a troca todos os dias, cuidar dos copos e talheres usados e ainda, consumir todos eles... ufa!

Mas não pensem vocês que eu desistiuyj7. Separei dois deles para cultivo, greek e colágeno, que são os mais suaves, e congelei os demais, em saquinhos de sorvete.

Recentemente uma leitora do Luka Luluka no Instagram me perguntou sobre o viili, então eu descongelei este também e estou usando os três. Em comparação ao greek e ao colágelo, o viili é mais azedinho. Eu gostei. E a consistência dele é linda, bem cremosa.

Enquanto cultivava os 11 iogurtes, com a correria do dia a dia, eu não estava conseguindo observar a diferença entre eles e a característica de cada um. Com o uso de dois ou três iogurtes, produzindo cerca de 50 a 100 ml de iogurte ao dia de cada um, fica mais sustentável o cultivo e a observação.

Quand…

Espalhe amor em seu blog!

O Luka Luluka foi criado há 4 anos e alguns meses atrás, fruto de minha vontade de me expressar e de compartilhar meus trabalhos e ideias. O desejo de torná-lo real vinha de muito antes mas foi a mudança de cidade - longe da família e dos amigos - que provocou reflexões e também ações, e permitiu a criação deste blog - e projeto - que eu tanto amo.

Esta postagem participa da blogagem coletiva proposta pela Elaine Gaspareto em parceria com a Divitae e a ideia é fazer um post mostrando como você espalha amor por aí: pode ser alguma coisa que você faça, uma história, o formato é livre, só tem que ser feito com muito amor.


Quando eu crio alguma coisa, só o faço porque sinto amor. Porque desejo de verdade. Tenho este preceito. Só faço quando posso, quando quero e realmente desejo. Porque linha industrial não combina com arte.

Quando reutilizo algum material que iria para o lixo, o faço porque sinto amor por nossa mãe Terra.



Recentemente virei ciclista. Não estilo corredora radical, mais pr…