Pular para o conteúdo principal

Um novo visual para a cabeceira da cama!

 Luana aqui....
 
 Oi!
 Hoje de tarde eu e a minha mãe (ou não?) estavamos assistindo Percy Jackson o Ladrão de Raios, a dona Sandra dormiu nos primeiros 5 minutos de filme (eu mereço '-.- ) mas isso não vem ao caso... Bom, eu estou no terceiro livro da saga de Percy Jackson e os Olimpianos, A Maldição do Titã, e ainda não tinha visto o filme, então depois que vi fiquei inspirada com uma página de uma revista que estava guardada na minha escrivaninha, uma entrevista com Logan Lerman (Percy Jackson). Fechei a porta do meu quarto (o que fez a minha mãe morrer de curiosidade. Ela ia de 5 em 5 minutos bater na porta com esperanças de eu deixa-la entrar...isso não aconteceu :P) e comecei a decorar a cabeceira da minha cama que mesmo com alguns livros, um abajur e um daruma san estava meio sem graça...O.k., talvez nao estivesse "sem graça" mas não estava exatamente do meu gosto. Eis o resultado:






















Não sei se vocês perceberam, mas acima está escrito algumas coisas em japonês, é um trecho da música Nagai Aida da banda japonesa Kiroro, "Kizuita no anata ga konna ni mune no naka ni iru koto", que eu desenhei e depois recortei. Na "plaquinha" as duas primeiras frases são da música do Panic! At the Disco, I Wanna be Free (I WANNA BE FREEEE, I WANNA BE LOOOVED, I WANNA BE MORE THAN YOU THINKING OOOF, EVERY.....Parei, tinha me empolgado.), e a última também é do Panic, New Perspective (minha música tema *-*). Fiz um laço com uma fitinha, colei um pedaço de um mangá no canto, os dois corações sobrepostos (o azul e o rosa) são adesivos de strass para colar no celular, camera, etc. Colei uma tirinha de papel azul no canto e............O_O...agora que estou escrevendo o post que eu vi, escrevi errado lá na plaquinha, em vez de escrever "...you thinking of" eu escrevi "...you tinking of". Eu vou lá arrumar :P.
 Pronto u.ú, desculpa aí pela vergonha que eu passei... (meu professor de inglês vive falando isso, peguei a mania...)
 O.k. deixando o meu erro de ortografia de lado... Eu não fiz muita coisa no lado esquerdo por causa dos livros que eu deixo lá. E ao longo do tempo posso colar mais coisas para deixar esse espaço cada vez mais eu.
 Como é só "algumas coisas coladas numa superficie lisa" podemos fazer em qualquer lugar, na porta do guarda roupa, em um canto da parede, não importa. Fazer isso é uma ótima oportunidade de investigar a gaveta e usar todas as coisas que você guardou pensando "não vou jogar fora, é bonitinho".





Beijos, até a proxima!
Luana.



Comentários

  1. Sandra Obrigada pela visita. Bela história para decorar uma cabeceira! Rsrsr. Sobre o post vou abrir o mosaico essa semana. Mas vou diagramar a revista no início de Dezembro. Então o ideal é que vc participe do mosaico até o final deste mês, OK? Que legal poder contar com a sua participação!!! Bjaum e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  2. OI LU...FICOU FOFO DEMAIS SUA CABECEIRA...PENA QUE JÁ PASSEI DESSA FASE DE QUERER TUDO BONITINHO(MENTIRA...MEU QUARTO PARECE DE UMA MOCINHA DE 15 ANOS....KKKK).
    VC TEM TALENTO PRA COISA GURIA...RSRS...
    PARABÉNS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandra!
    Vim convidar pro SORTEIO que tá rolando no Andrea Guim Blog.
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  4. Oba, saiu nosso livrinho! http://www.bonifrati.blogspot.com.br/2012/10/livro-aniversario-craft-receitas-para.html
    Beijos da turma!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ola!!achei voce atraves do blog fofo BoniFrati!!e adorei...

    ResponderExcluir
  8. ola!!achei voce atraves do blog fofo BoniFrati!!e adorei...

    ResponderExcluir
  9. ola!!achei voce atraves do blog fofo BoniFrati!!e adorei...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa um comentário! Adoro quando vocês interagem com o blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Como descolar espelho de embalagem de pó compacto

Post rapidinho para compartilhar uma coisa que queria saber faz tempo e que aprendi agora.

O que você faz quando seu pó compacto acaba? Joga a embalagem fora?
Eu jogo a parte de baixo mas a tampa com o espelho eu guardo porque dá pra fazer tanta coisa legal com espelhos. O problema é que eu não sabia como descolar o espelho da tampa de plástico.

Iogurtes Infinitos, quase dois meses depois

Faz 53 dias que iniciei a saga dos iogurtes infinitos. Como eu imaginava que aconteceria, chegou um ponto em que ficou insustentável cultivar 11 tipos de iogurtes diferentes, fazer a troca todos os dias, cuidar dos copos e talheres usados e ainda, consumir todos eles... ufa!

Mas não pensem vocês que eu desistiuyj7. Separei dois deles para cultivo, greek e colágeno, que são os mais suaves, e congelei os demais, em saquinhos de sorvete.

Recentemente uma leitora do Luka Luluka no Instagram me perguntou sobre o viili, então eu descongelei este também e estou usando os três. Em comparação ao greek e ao colágelo, o viili é mais azedinho. Eu gostei. E a consistência dele é linda, bem cremosa.

Enquanto cultivava os 11 iogurtes, com a correria do dia a dia, eu não estava conseguindo observar a diferença entre eles e a característica de cada um. Com o uso de dois ou três iogurtes, produzindo cerca de 50 a 100 ml de iogurte ao dia de cada um, fica mais sustentável o cultivo e a observação.

Quand…

Espalhe amor em seu blog!

O Luka Luluka foi criado há 4 anos e alguns meses atrás, fruto de minha vontade de me expressar e de compartilhar meus trabalhos e ideias. O desejo de torná-lo real vinha de muito antes mas foi a mudança de cidade - longe da família e dos amigos - que provocou reflexões e também ações, e permitiu a criação deste blog - e projeto - que eu tanto amo.

Esta postagem participa da blogagem coletiva proposta pela Elaine Gaspareto em parceria com a Divitae e a ideia é fazer um post mostrando como você espalha amor por aí: pode ser alguma coisa que você faça, uma história, o formato é livre, só tem que ser feito com muito amor.


Quando eu crio alguma coisa, só o faço porque sinto amor. Porque desejo de verdade. Tenho este preceito. Só faço quando posso, quando quero e realmente desejo. Porque linha industrial não combina com arte.

Quando reutilizo algum material que iria para o lixo, o faço porque sinto amor por nossa mãe Terra.



Recentemente virei ciclista. Não estilo corredora radical, mais pr…