Pular para o conteúdo principal

COSPLAY - Versão feminina Okumura Rin

Cosplay (コスプレ Kosupure?) é abreviacão de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter", "disfarce" ou "fantasia". E tem sido utilizado por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcionalconcreto ou abstrato, como, por exemplo, animesmangás,comicsvideojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers.

Depois dessa explicação do wikipédia (u-u), vamos ao post!

Okumura Rin:




Minha coisa linda *-*

Versão feminina do Rin:
(Essa é a foto que eu mais gostei, e que eu estou me baseando. Porem existem outras interpretações dela)

Eu AMO o personagem Okumura Rin do anime Ao no Exorcist, então nada mais justo do que fazer um cosplay de sua versão feminina, não acham? Ainda mais  que eu estava em uma época "PRECISO URGENTEMENTE FAZER UM COSPLAY, MAS NÃO SEI QUAL..."
Ainda não está terminado... Só fiz 3 componentes (a meia e a corrente eu já tenho)

A GRAVATA:


A gravata foi bem fácil. Só achei um pano (sem estampa), cortei, costurei e depois pintei com tinta pra tecido xP

O RABO:

O rabo também não foi difícil... encapei um pedaço de arame com feltro preto. Na ponta cortei duas partes iguais, costurei, virei para o direito, enchi com algodão, passei o arame que sobrou por dentro e costurei com o resto. Prontinho!

A BLUSA:


A blusa na foto já esta com a gravata então não da pra ver direito a parte dos botões.
Essa parte já foi mais difícil... Não tem como eu dar uma explicada por cima nesse elemento, já que tem todos os moldes, tamanho e medidas. Se alguém quiser eu posto os moldes direitinho, e um tutorial passo a passo. 



***

Agora falta o casaco, a saia, a espada (que eu pretendo fazer de madeira) e tenho que comprar um cinto também...


Bom por hoje é só.
Beijos



Comentários

  1. Vc pode postar os moldes da blusa?

    ResponderExcluir
  2. isso vai me ajudar muito :D
    Adorei o Blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna Clara, demoramos um pouco para responder pois estávamos viajando. Eu pensei até que a Lu não tinha molde da blusa pois ela sempre faz as coisas no feeling, na hora, mas falei com ela e ela tem sim o molde. Vamos digitalizar-lo e colocamos aqui, ok?

      Abraço!

      Excluir
  3. Poderia mandar os moldes da blusa ? Seria bem legal ! Muito bom Blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!

      Pra você a mesma resposta dada à Anna Clara aqui em cima =)
      Vamos digitalizar o molde e postamos aqui.

      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Deixa um comentário! Adoro quando vocês interagem com o blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Como descolar espelho de embalagem de pó compacto

Post rapidinho para compartilhar uma coisa que queria saber faz tempo e que aprendi agora.

O que você faz quando seu pó compacto acaba? Joga a embalagem fora?
Eu jogo a parte de baixo mas a tampa com o espelho eu guardo porque dá pra fazer tanta coisa legal com espelhos. O problema é que eu não sabia como descolar o espelho da tampa de plástico.

Iogurtes Infinitos, quase dois meses depois

Faz 53 dias que iniciei a saga dos iogurtes infinitos. Como eu imaginava que aconteceria, chegou um ponto em que ficou insustentável cultivar 11 tipos de iogurtes diferentes, fazer a troca todos os dias, cuidar dos copos e talheres usados e ainda, consumir todos eles... ufa!

Mas não pensem vocês que eu desistiuyj7. Separei dois deles para cultivo, greek e colágeno, que são os mais suaves, e congelei os demais, em saquinhos de sorvete.

Recentemente uma leitora do Luka Luluka no Instagram me perguntou sobre o viili, então eu descongelei este também e estou usando os três. Em comparação ao greek e ao colágelo, o viili é mais azedinho. Eu gostei. E a consistência dele é linda, bem cremosa.

Enquanto cultivava os 11 iogurtes, com a correria do dia a dia, eu não estava conseguindo observar a diferença entre eles e a característica de cada um. Com o uso de dois ou três iogurtes, produzindo cerca de 50 a 100 ml de iogurte ao dia de cada um, fica mais sustentável o cultivo e a observação.

Quand…

Espalhe amor em seu blog!

O Luka Luluka foi criado há 4 anos e alguns meses atrás, fruto de minha vontade de me expressar e de compartilhar meus trabalhos e ideias. O desejo de torná-lo real vinha de muito antes mas foi a mudança de cidade - longe da família e dos amigos - que provocou reflexões e também ações, e permitiu a criação deste blog - e projeto - que eu tanto amo.

Esta postagem participa da blogagem coletiva proposta pela Elaine Gaspareto em parceria com a Divitae e a ideia é fazer um post mostrando como você espalha amor por aí: pode ser alguma coisa que você faça, uma história, o formato é livre, só tem que ser feito com muito amor.


Quando eu crio alguma coisa, só o faço porque sinto amor. Porque desejo de verdade. Tenho este preceito. Só faço quando posso, quando quero e realmente desejo. Porque linha industrial não combina com arte.

Quando reutilizo algum material que iria para o lixo, o faço porque sinto amor por nossa mãe Terra.



Recentemente virei ciclista. Não estilo corredora radical, mais pr…